Patterns Aquarela

20 de dezembro de 2014


Bom final de tarde amores! Finalmente voltei do meu pequeno hiatus. Para quem não acompanhou a página do blog (tá esperando o que? Curte ali do lado!) nos últimos dias e não sabe o motivo do meu sumiço, vou dar a versão resumida: estava (e ainda estou) passando por uma fase difícil, de muita insônia e estresse. Minha gatinha Mika estava muito doente, e infelizmente veio a falecer anteontem, aos 15 aninhos. Como eu estava preocupada cuidando dela e de todo o resto aqui em casa, não pude fazer nada aqui pra vocês. Ainda estou triste, mas a vida segue, né? O importante é que agora ela descansou.

Enfim, eu disse que ia postar recursos e coisinhas para quem quiser usar em blogs e outros projetos de design, então resolvi começar por algo que eu procurei e não encontrei de graça por aí: patterns de aquarela, do tipo que se repete sem deixar emendas (convenhamos que um blog com background todo "dividido" porque a imagem não se repete adequadamente é #uó).

A ideia é que vocês podem usar esses patterns onde quiserem, desde backgrounds de blog até pôsteres e outras cositas mais. Também pode usar em trabalhos que serão vendidos (só não pode vender os próprios patterns, né, porque aí já é sacanági rs), só linkar os créditos para cá. De resto, sejam felizes!




É um padrão bastante simples e suave, e as cores podem ser facilmente alteradas em qualquer editor de imagens. Aproveitem bem!

Beijos mil e até a próxima 

14 comentários:

  1. Sei que já disse isso no facebook, mas novamente, sinto muito pela sua perda ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  2. Lamento pela sua perda, já perdi 2 gatinhos (em tempos diferentes) e sei como é muito difícil. Bem vinda de volta do hiatus, espero que muita coisa boa venha a acontecer a você. Adorei os patterns, vou fazer o download e deixar guardado aqui até usar, se o fizer irei dar os devidos créditos. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil mesmo. Já perdi muitos, sabe, até filhotes, porque aqui em casa somos cuidadores e infelizmente, dentre muitos gatinhos, um ou dois nascem doentes ou com problemas e acabamos perdendo... Mas a vida segue, e a tristeza passa. Sinto muito pelas suas perdas também :/
      Pode usar à vontade, e se quiser, deixa o link de onde usar pra mim, assim eu posso admirar o seu trabalho também!
      Eu que agradeço pelo carinho <3

      Excluir
  3. Muito obrigada por ter disponibilizado essas aquarelas ^.^
    Estava louca procurando por elas rs.

    Beijos
    http://blog-garotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por comentar, Sabrina! Faça bom uso delas, tenho certeza que, o que quer que faça, vai ficar lindo! *-*

      Excluir
  4. Mari, seu blog é incrivelmente LINDO! Que bom que vai ter essas dicas por aqui, já estou seguindo pra acompanhar todas. Quer dizer, eu acho que consegui, deu erro tantas vezes ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own flor, muito obrigada!
      Como assim tá dando erro pra seguir? Google me trollando de novo? D:

      Excluir
  5. Adoro gatos! Sinto muito :(
    Achei lindo. :3
    Ah, conheci seu blog uns dias atrás mas não pude comentar. Ele é apaixonante! Meus parabéns :D

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que seja útil, vou continuar postando coisas assim porque faz falta, né?
    Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  7. AKSOKPAKPOKSPOKAK obrigada, mas eu achei o teu layout lindo e super combinou com o tema!
    Eu mesma que fiz sim, deu um trabaaaalho! Haha xD
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  8. Conheci o seu blog através do grupo coisas de blogueira e adorei! É tudo muito lindo aqui, parabéns. Muito legal da sua parte em disponibilizar os patterns, vou fazer o download e quando usar eu te aviso, okay?

    ResponderExcluir
  9. Flor, não cai nessa aí não. A Marília posta esse mesmo comentário em vários blogs! É triste pq o blog dela é ótimo ;( É tudo para conseguir comentários e seguidor...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir