Feliz Natal + Sorteio?

25 de dezembro de 2014


Boa noite amores! Como foram de Natal este ano? Aqui em casa a gente comeu até quase explodir HAHAHAHA, e ainda assistimos ao filme Cavaleiro Solitário, rimos ate doer as bochechas! Em resumo, tia Mys ficou des-mai-a-da até agora há pouco (porque a festa durou a noite toda), e estamos todos atirados feito chapéus velhos por aqui. E vocês? O que fizeram de bom? Me contem!

Bom, como estou linda e boa neste final de ano, estou bolando aqui um sorteio... Um muito legal para comemorar o fim de 2014 (que, convenhamos, já está indo tarde! Haha). Fiquem ligados pelos próximos dias que trarei as regrinhas e fotos do prêmio que um de vocês amados vai levar pra casa.

E a postagem foi curta mesmo porque ainda não estou recuperada da véspera, mas amanhã estamos de volta com uma postagem decente (e quem sabe o sorteio?).

Beijos mil e um Feliz Natal a todos!

5 comentários:

  1. O meu natal foi ótimo! Teve algumas brigas e tudo mais, mas no final foi tudo de bom. Jogamos um jogo lá de tabuleiro e minha vó chorou de tanto rir 3 vezes :P

    Um sorteio, que legal! Pena que tenho falta de sorte em quase tudo, mas mesmo assim irei participar. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari, tudo bem? *u* Nossa, quanto tempo que eu não venho aqui; sos, é muita fofura ♥
    Bem, seu Natal foi muuito parecido com o meu, ahjshajsahjsh! Comemos às 23:30 mais ou menos e só às 00:50 - 01:00 fomos abrir os presentes. Como meu pai (e toooda minha família) é muito troll, ficavam entregando presentes errados, fizeram mapa do tesouro pra achar oresente e blablablá /corre

    Que legal, o sorteio *3* Creio que irei participar, vai que ganho, ajshajshs'. Feliz Natal, Mari <3

    Beijos; milky ♥
    {{Folhas * Secas}}

    ResponderExcluir
  3. O meu Natal foi bem chatinho. Comemos cedo, trocamos os presentes cedo e aí foram todos dormir. Mas eu fiquei acordada mesmo e-e
    Vou participar do sorteio com toda certeza. Tomara que eu tenha um pouco de sorte e ganhe, ahsuau.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HUSHAUHUSHASH' As mihas férias foram assistindo anime -q, sério <3

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O meu Natal foi legal, apesar de eu ter ficado no computador a maior parte do tempo.
    Oh, bem legal a sua iniciativa de fazer uma sorteio, talvez eu participe.

    Tchau! raposasenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir